Roteirista promete justiça à Mulher-Maravilha no novo filme

O novo Universo DC (DCU), comandado por James Gunn e Peter Safran, segue se desenvolvendo. A roteirista Ana Nogueira, que escreveu o roteiro do filme 'Supergirl', revelou que está trabalhando no novo filme solo da 'Mulher-Maravilha'.
Em uma entrevista anterior, Nogueira explicou sua abordagem à personagem. Ela disse que tenta abordar cada personagem a partir do que lhe parece mais verdadeiro sobre ela, colocando "óculos de proteção" para ver o que a personagem significa antes de escrevê-la.
Agora, em nova entrevista ao Screen Brief, a roteirista afirmou que seu objetivo é "fazer justiça" à guerreira amazona. "Eu sei o quanto essas personagens significam para todos, e meu objetivo é sempre fazer justiça a essas personagens incríveis e icônicas que todos nós aprendemos a amar", disse.
Nogueira também está desenvolvendo o filme em live-action dos 'Jovens Titãs', o que mostra a confiança de Gunn, Safran e da DC Studios em seu trabalho.
Detalhes sobre a trama do novo longa da 'Mulher-Maravilha' não foram revelados. Rumores indicam que a heroína pode aparecer antes de seu filme solo, possivelmente em 'Superman: Homem do Amanhã'.
A escolha da nova atriz para viver Diana Prince também gera especulações. Relatos iniciais apontam que Adria Arjona foi escalada para viver a personagem Maxima, mas fãs especulam que ela pode, na verdade, interpretar a Mulher-Maravilha.
A atriz Eva De Dominici, que também estava cotada, alimentou as teorias ao postar um vídeo de treinos no Instagram. A legenda trazia emojis de uma mulher com braços cruzados e duas espadas cruzadas, gesto que lembra os braceletes da heroína. Não se sabe se é uma brincadeira ou uma confirmação.
Em outra notícia, o cantor Rod Stewart passou mal durante um show em Utah e precisou usar oxigênio no palco. O incidente gerou preocupação entre os fãs presentes no local. A assessoria do artista não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.


